sábado, 11 de fevereiro de 2012

Psicotropolis - Um projeto paralelo

Para ter mais familiaridade com a engine 3D Game Builder, vou iniciar um projeto paralelo ao Kumite. Será um projeto de Free-Roam (Ou Sandbox [Nada a ver com a engine de mesmo nome, viu?] ), que é nada mais que um jogo onde o personagem transita livremente pela cidade. Conhecido recentemente como "Estilo GTA", sendo que há games BEM MAIS antigos que GTA III, que exploram o sistema, como Shenmue (Dreamcast), Driver 2 (Playstation) e Body Harvest (Nintendo 64).

O jogo em si não tem (Ainda) uma história definida, mas a cidade será construída com pedaços de várias cidades diferentes (O nome "Psicotropolis" não é à toa), tendo "vilas temáticas". Já andei baixando "arquivos de cidade" nos vários formatos suportados pela engine, thanks to TurboSquid e outros sites que possuem conteúdo free.

Estando mais familiarizado com a engine, posso partir para empreitadas mais ousadas, como o objetivo original, que é um game de luta 100% customizável.

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