sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Projetos fracassados ou quase, parte 4: Underground Fighting

Este aqui não seria uma engine, seria um jogo completo feito no 3D Game Studio. A foto é da versão 0.1b, a única disponível, mas já estava na 0.1c, que estava bem mais avançada - Que se perdeu com o fim da Easy-Sharing

O que deu errado?

Não faço a menor ideia, o jogo tinha tudo pra bombar. Personagens da vida real (Lutadores semi-profissionais que queriam um pouco mais de visibilidade), sistema de luta realista, engine estável, cheguei a conversar com o Christian Graugart (Um dos "personagens") pra ver se ele tinha uma copia da versão mais avançada, mas ele não tinha.
Mas uma das razões do fracasso foi ter confiado em apenas um site de download para depositar sua demo, que poderia ser continuada. Se eu conseguir piratear o Andrew para a EF-12, estou no lucro!

A S20 Games sumiu do mapa, mas o site continua ativo, sabe-se-lá por quê: http://ugfighting.50webs.com

Neste site (http://ugfighting.tripod.com/down.htm) você pode baixar a versão mais antiga, mostrada na foto abaixo: Super bugada, sem IA, só um personagem, mas com uns comandos interessantes, umas passadas de jiu-jitsu, vale a pena piratear.

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