sábado, 25 de abril de 2015

BRINQUEDO NOVO! \o/

E ficaram pra trás os meus dias de usar note fudido pra compensar um PC fudido.

Depois de muita macumba, consulta ao manual online da Dell, choro e ranger de dentes, consegui por meu novo micrinho pra rodar.

O HD do velho Semp Toshiba agora é o "HD 2", e o HD de 1 tera virou o "HD 1". O HD de 80 GB tá fazendo companhia ao velho Semp Toshiba, que teve sua memória RAM extraída pra turbinar o meu brinquedo novo, que agora tem 4 GB de memória RAM

A tela é um TELÃO! Um monitor Samsung DVI de 21 polegadas widescreen, é até covardia compará-lo com o LG de 14 polegadas de antes.

Mas a cereja do bolo é a placa gráfica ATI Radeon HD 3470, com seus 256 MB de memória, que permitem ao meu Core2Duo (Dá um desconto, foi comprado em 2009!) rodar EF-12 sem engasgos!
Projeto Porrada, aí vou eu de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário