quarta-feira, 29 de abril de 2015

Debulhando - De verdade - o KwonHo, parte 2

Agora há pouco, graças a um pequeno detalhe no BMS, foi-me possível "descomPAQtar" os arquivos .PAQ de "World of Jing Wu" (Conhecido na China por Jing Wu Shi Jie).

E qual não foi a minha surpresa ao encontrar mais estilos de luta do que os seis de KwonHo! São um total de 10 estilos, identificados desta forma:

8GG - Baji Quan.
BOX - Sim, Boxe (Não estava disponível para jogadores).
JDO - Judô.
JKD - Jeet Kune Do (Bruce Lee). Esteve em período experimental no KwonHo, mas só na Coreia.
MTA - Muai Thai (No KwonHo, os arquivos de Muai Thai são identificados por MTI).
MZQ - Mi Zong Qi (Ou Mi Zong Yi).
SHL - Não estou bem certo, mas deve ser o Free Style (Não disponível para jogadores)
SHQ - Deve ser o Shé Quan (Estilo Cobra, não disponível para jogadores).
TGD - Tae Kwon Do.
TGG - Tai Chi Chuan.

Também tinha um tal de HYG (Não faço ideia do que seja), mas sua gama de movimentos era muito pouca. Como a versão que eu baixei se tratava de um alpha, acho que seria mais um estilo marcial.

Vale lembrar, apesar de serem feitos na mesma engine, KwonHo e World of Jing Wu possuem cenários, vestimentas e até músicas diferentes. Destaque também para o maior número de poses de vitória, separadas em para homens e para mulheres.

Agora é jogar pro pato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário