terça-feira, 19 de maio de 2015

Ferramenta útil - Assim espero

Descobri um descompactador chamado TUGZip que extrai um tipo muito precioso de imagem de disco: O formato .BIN, que até agora pra mim tinha sido impossível de vasculhar.

Praticamente, todos os jogos de luta da Sega e de várias outras empresas protegem seus arquivos na compressão .BIN, deixando a coisa complicada pra turma da ripagem.

Está muito tarde agora, mas pretendo usá-lo em breve para destrinchar o Soul Calibur Broken Destiny, uma versão "low-poly" do Soul Calibur IV, pra PSP, sem Darth Vader nem Apprentice, mas com o KRATOS! Imagina o KRATOS (God of War) na EF-12! Também gostei da Hilde, e achei estranho a retirada da limitação de gênero no tocante às roupas do Create a Soul, fazendo por exemplo homens usarem roupitchas de mulheres.

Claro, também me interessa modificar o Soul Calibur III. Imagina uma versão totalmente customizada, inchada, do Soul Calibur III, com personagens das outras versões (Soul Calibur do Dreamcast, Soul Calibur II do PS2, Gamecube e Xbox [Com direito aos três personagens exclusivos], e Soul Calibur Broken Destiny do PSP [Com direito a Kratos!] )!

EDIT: O TUGZip não me valeu de bosta nenhuma, o formato BIN que ele descompacta é só de imagem de disco, não de arquivos pequenos.
EDIT 2: Acabei de ver, muitos jogos da Sega (Fighters Megamix entre eles) usam o formato DAT.
EDIT 3: Soul Calibur: Broken Destiny usa formato EPK pra empacotar arquivos, não será desta vez que o Kratos vai arrebentar na EF-12, nem quebrar pau com o Link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário