domingo, 17 de maio de 2015

Resgate

Não sei se já falei da ragequit do Mr.Antonio-san que, simplesmente, deu na telha e destruiu tudo o que ele tinha feito a respeito de EF-12, numa verdadeira falta de consideração.

Eu e uns colegas estamos juntando o que nós salvamos (Leia-se: baixamos antes de ele dar pití) dele e de outros ragequitters. estamos procurando até nos Dropbox japoneses da vida, nas profundezas do Niconico e correlatos.

Num desses resgates, achamos um vídeo (Sim, no Niconico) com o link para download de um personagem estilo super-herói, chamado "The World". Não sabemos quem foi o autor, mas o link do site da EF-12 apontado estava expirado, mas tinha outro link pra download direto. O conteúdo se resumia apenas aos modelos, texturas e retratos. Daí, usei um Kinin Toge (Personagem disponível no site da EF-12) como cobaia pra ceder as animações, e o resultado foi excelente.

Na foto abaixo, pode-se ver o produto de três resgates: O Ryo Hazuki do Shenmue, do Mr.Antonio-san, o cenário de Guilty Gear Xrd, do mesmo autor, e o The World, que talvez nunca saibamos de quem seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário