sexta-feira, 12 de junho de 2015

[EF-12] E segue a produção de cenários em escala industrial! =D

É a primeira vez que eu faço um cenário para servir numa música.

A música em questão é um fan-tune feito para o jogo cancelado Fighting is Magic, um jogo 2D feito no Fighter Maker 95 tendo como personagens principais o elenco de My Little Pony: Friendship is Magic. Sim, eu sou Brony assumido, e achou ruim, pega eu. xD

A fan-tune em questão seria para o personagem Ahuizotl, uma criatura bizarra, arqui-inimigo de Daring Do, um personagem de ficção de um livro do qual uma das protagonistas é fã feroz. Pra se ter ideia da bizarrice do sujeito, ele parece um macaco, com UMA MÃO NA PONTA DA CAUDA!


"Tá, e daí?", você me pergunta. Ahuizotl mora numa espécie de complexo mesoamericano (Maia/Inca/Asteca). E ontem, futucando numa tonelada de assets para Unity que eu baixei alguns meses atrás, eu acho o quê?
UMA CIDADE MAIA! (Duas bases, dez prédios, três pirâmides e dois templos)

Daí, me lembrei do tema do Ahuizotl e botei a mão na massa grudenta e pegajosa do Blender, e eis mais um cenário pra EF-12, que ornou com a música.
O cenário tem o "ringue" e, ao seu redor, duas pirâmides e dois templos. Detalhe, tudo em tamanho proporcional aos personagens! Então sim, os prédios são ENORMES!
Com vocês, BG_Maya!


(Falando em Maya, vou ver se baixo esse trem da Autodesk pra mexer qualquer dia desses...)


EDIT: Procurando imagem do bicho pra postar, me veio a informação de que o Ahuizotl É MESMO uma criatura mitológica, do mito Asteca! Segundo o mito, vivia no lago Texcoco, e a mão na ponta da cauda era usada para agarrar e afogar pescadores, e roubar seus olhos. SINESTRO!




(Versão realista feita a partir do personagem de MLP: FiM.) 



(Versão mais fiel ao mito.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário