terça-feira, 28 de julho de 2015

CARALHADA DE RECURSOS!

Me deu na louca de, após assistir duas temporadas de Defiance, de pegar um personagem Irathient para usar na EF-12.
Tá, baixei o game (15 GB!) e baixei a ferramenta pra desempacotar os WADs e converter os arquivos em formatos pra usuário final. Pra quê!

Só de texturas .PNG, deu 17 GB! Mais de DUAS HORAS desempacotando SÓ as texturas! 33.195 texturas!
Áudio .WAV, deu mais de 13 GB em 17.379 arquivos!
Modelos estáticos (Cenários, enfeites...), 3,10 GB em mais de 9.400 arquivos!
Modelos dinâmicos (Personagens, armas...), mais de 4,5 GB em - Pasmem - mais de 31.600 arquivos! 
Orra meu, isso é mais do que tudo que eu tenho até hoje do Projeto Porrada!

Claro, preciso agradecer a um colega meu que tem uma conexão poderosa de internet (16 mega, creio eu) e quase não usa o computador. Pra levar o jogo pra casa, precisei fazer três viagens seguidas (Uma com dois pendrives!).

E lógico, eu não vou usar TUDO do game, até porque tem muita coisa inútil para a EF-12. Por ora, só quero a Irisa e, talvez, um cenário (Tem skyboxes também).

EDIT: As skyboxes são poucas e todas inúteis (128 pixels, só uma de 256), acho que preciso pegar uma versão mais adiantada do Defiance Wad Tools para conseguir cubemaps de melhor resolução.

Lotzawork no findi, enfiar as texturas certas nos meshes e começar a trabalhar na Irisa.

RE-EDIT: Já disse que ODEIO as chamadas "A-Poses"? As éguas, Hitler, os personagens do Overgrowth, e agora, a Irisa. E o pior, quando vou tentar ajustar pra "T-Pose", acaba tudo atrapalhado. As mãos vão pra três metros além dos braços, os braços ficam achatados, os ossos movem as partes do corpo erradas, é uma bagunça só.
(E pra "ajudar", a Irisa tem os braços mais curtos que o esqueleto da Editwoman (Medi as duas lado a lado).
Quem sabe, quando alguém conseguir ripá-la pro XNALara... Por ora, DESISTO!
¬¬

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