segunda-feira, 15 de agosto de 2016

[DarkBasic] Debulhados mais dois jogos!

Não sei se já falei dos dois protótipos de genéricos do Mortal Kombat chamados de "Dark Kumite 2" e "Dark Dragon 3", ambos feitos no DarkBasic.

Tava louco pra botar as mãos nos recursos, e hoje, finalmente consegui!

Com uma ferramentinha simples chamada "Dark Explorer", pude ver o que tinha dentro do .exe, extrair e salvar. Os modelos são em .x (DirectX), e as texturas, em bitmap (.bmp), mas não achei nada quanto a animações. Ainda...

Me desculpe, Dimis Vrast, mas tenho que piratear! Não se preocupe, teu nome estará nos créditos. xD

Uma pena que os cenários ficarão estáticos devido à falta de "remelexo" nos cenários do EF-12...

Uma paia das imagens dos jogos em questão...



2 comentários:

  1. Da hora! Aonde você conseguiu esse jogo!? Fiquei bem interessado, ta ai mais um jogo de luta 3d que eu nunca joguei para a lista (Force Five e Kenju).

    ResponderExcluir
  2. Então, esses games estavam já faz um belo tempo no meu PC, acho que o criador até fechou o site do game.
    Mas qualquer coisa, te mando um link pra baixar, só preciso de um tempo pra me organizar (Muita correria).

    ResponderExcluir