quinta-feira, 4 de agosto de 2016

[EF-12] Primeiras Impressões

Primeiro, as decepções.
Muro? Não. Ring-Out com queda? Não. Cenário com nível/desnível? Não. Os cenários são os mesmos das versões anteriores. (EDIT: Funciona fora da pasta Steam? NÃO.)
Pronto, acabaram-se as decepções. Agora, as coisas boas...
Primeiro, A PORRA DO ARCADE MODE AGORA É ALEATÓRIO!!! TÉQUINFIM!!!
Segundo, todos os personagens possuem agora introdução e poses de vitória próprias.
Terceiro, tem o Antonov. E o cara é loco! Parece um ciborgue tipo cyberpunk, cheio de implantes e pembas variadas.Mas o estilo de luta dele é o mesmo do Anuvis.
Quarto, os personagens trocaram de nome. yNinja agora é Raven, e Draken agora é Bullet, e assumiu todos os estilos do genericão do EF-12, o Akagi/Schneider/Draken/Patton/Fokker/Etc...
Quinto, além do Antonov, temos os novatos: Yamato (SF), Haam (TK), Edda (ZZ) e Chrome (Boss), que foram feitos com aqueles kits manjados pra decorar o EditMan.
Sexto, AinoHeart ficou de fora, mas tudo bem, eu coloco ela na bagaça, uma vez que o EF-12 funciona fora da pasta Steam. FUNCIONA MAS DEMORA! O "cabeça-de-balde" também está fora, assim como o EditMan tradicional. E, dos personagens baixáveis do site do EF-12, só está selecionável o Anuvis. E sim, tem o trio parada dura, King Crab, Angry Sushi (Preferia FloatEye) e Devil Rex. Brynhildr também marca presença.
Sétimo, para acionar o Arcade Mode, eu tenho que apertar R1 no meu controle genérico de Playstation USB.
Mesmo tendo ido para o Lado Negro da Força (Capitalismo), Mr. Onoguchi tá melhorando a bagaça. Agora, licencinha que eu tenho um game pra fuçar as entranhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário