quinta-feira, 4 de agosto de 2016

[EF-12] South Shores 2.0 aka Catadão-de-Tudo, e minha futura bancada de testes

Finalmente, baixei o South Shores Rival Fest 2.0, também conhecido como "Catadão-de-Tudo", e quando falo "Catadão-de-Tudo", é de TUDO mesmo! Misturou personagens e cenários do "South Shores Rival Party" original, mais os do "Subway 10-31", e os personagens de teste (Gato gigante) e os de pura zoeira (Como o Alien beijoqueiro, o Exterminador carinhoso e o cenário cor-de-rosa)
Além deles, temos um Goku super-sayajin, um Goku de brinquedo, o Mario (Com uma versão sem-vergonha), o Mini-Rex (Uma versão do Devil Rex do tamanho de um a pessoa comum), o Dr. Emmett Brown (De volta para o Futuro), e o vocalista do System Of A Down (Esqueci o nome).

E, em breve, minha bancada de testes estará usando a nova engine. "Só tem isso" de personagem.
(Ainda estava usando o layout do Subway 10-31, que estava usando a versão 1.80 da EF-12)

Ainda há muita coisa a ser consertada, alguns personagens do "South Shores" têm falhas nas caixas de colisão, e o gato gigante foi feito na base do Devil Rex.
Este jogo é o último do Cash Executioner, que só vai voltar a trabalhar na EF-12 quando o Mr. Onoguchi desenvolver um sistema de parede e "Ring-Out" decentes. Então, é meio que um resgate do trabalho do cara, que foi bem criativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário