quarta-feira, 4 de abril de 2018

[EF-12] "Eu acho que baixei um gatinho!"

Usei da lábia para convencer o youtuber Yukimaru Koba a ceder seu personagem, o gatinho Kaluru, que ele adaptou para a EF-12.

Kaluru é um "Youtuber Virtual" que faz lives e resenhas de jogos, e em muitos deles, ele mesmo entra de personagem. E na resenha da EF-12, não seria diferente.

Ele tinha me dito que o personagem dele não é distribuído, mas ele tinha se esquecido que ele tinha feito o gatinho como acessório para o EditMan, o boneco customizável da EF-12.

"Tô te falando, o gato tá me controlando!"

Aí não teve como contra-argumentar, e ele cedeu o link do Kaluru como lutador para deleite de quem gosta da EF-12. Kaluru usa o mesmo moveset do Akagi, mas acho que tem um ou dois golpes extras que não tinha visto no Akagi.



Link para download:
https://www.dropbox.com/sh/bj5bcuqb453yu0r/AAC7VU30R85xMf53pOSljmK4a?dl=0


Nenhum comentário:

Postar um comentário