terça-feira, 10 de abril de 2018

[EF-12] Relatório da 2a. semana de Abril, parte II

Comecei a mexer na Unity-Chan
Hoje, já coloquei umas animações que já estavam disponíveis no FoolViewer. A EF-12 parou de dar pau (Não é nenhum milagre, estou usando OUTRA EF-12) e já dá pra brincar com a "U-Chan". Mas, como a maioria dos movimentos ainda é do Akagi, que deixam ela gigantona e na T-pose, fica impossível de dar dano nela (E de ela dar dano em mim), resultando em jogo empatado.

Mas, tendo reflexos rápidos, já dá pra fazer umas capturas de tela que enganam direitinho, hehehe...

"Miau, você tá mostrando bem mais do que devia, mocinha!"

Sem segunda skin
E vasculhei pelos modelos que acompanham as animações que havia baixado,e não achei a segunda skin da Unity-Chan (A da legging preta). Vou baixar de novo a amostra grátis pra ver se consigo a skin da legging preta. Até onde me lembro, a legging preta começou a aparecer com o pacote nº12, já que o pacote nº11 tinha outro personagem no lugar da "U-Chan" - Um cara bem esquisito.

Não entendi a razão da censura... Será que a galera da Unity Japan não gostou dos "hentão"?

Conversão não deve ser um bicho de sete cabeças...
Vasculhando hoje o FoolViewer, eu vi um chute da Unity-Chan que deixou ela gigantona (Que é o tamanho natural dela em relação à EF-12), daí eu me lembrei que foi um chute que EU havia convertido do FBX para o XSI e, daí, para o FMOT. E, se eu já fiz isso uma vez, deve ser como andar de bicicleta, você não desaqprende mais. Só preciso me ligar no lance da escala que foi o que me fez levar a comida de toco do Onoguchi-san.
Esta foi uma segunda explicação, dada com mais calma e mostrando onde estava o meu erro. Acho que eu tinha pego ele com a cabeça quente naquela hora...

Faxinão geral no meu PC
E começando pelo Projeto Porrada, que tem uma pá de coisa repetida (E desnecessária), vou fazer um faxinão, apagando os repetidos e zipando tudo o que não vou usar no momento. Então, não espere relatórios tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário