sexta-feira, 6 de abril de 2018

[EF-12] Relatório da 1a.semana de Abril

43 é o Limite
Apesar do Mr. Antonio-san ter conseguido um máximo de 50 quadros, diminuindo seu tamanho pela metade, descobri que o limite da EF-12, ao menos a minha versão 1.8.0, é mesmo de 43 personagens. não adianta colocar mais, que dá pau. Já mudei personagem de lugar pra ver se o problema eram os personagens, mas não eram, era que a engine não suporta mais do que 43 personagens, mesmo.. Com 43, já dá 3 paus pra cada tentativa  bem-sucedida. E olha que não coloquei as Vocaloids, os personagens do Kamui, os personagens do EX-Force-DARS e nem os do South Shore Rival Fest 2 (Que é uma coletânea de South Shore Rival Fest + Subwey 10-31 + o Exterminador beijoqueiro e o Alien carinhoso e outras zueiras do Cash Executioner.).

Retomando um projeto (Soon...)
Depois de tantas recuperações e achados épicos, que devolveram meu entusiasmo na EF-12, estou disposto a retomar um projeto que tinha abandonado por causa de uma comida de toco do Onoguchi-san em pessoa (Esqueci de falar pra ele que eu era noob total no Blender e essas paradas):
Sim, ela. Unity-Chan.Benditos Russos!
Ao menos, os retratos dela já estão "nos conformes"

Zoião
E eu customizei meu primeiro Floater, baseado no FloatEye, adicionei os modelos que tinham algo a ver com "Olhos" Cat-Eye, EyeBugs, Protector e Madama 7, além do FloatEyes original. Dei o nome de "BOSS_FloatEyePlus", e logo ele estará disponível para download, para quem gosta da EF-12 mas não gosta de sushi. Os outros três Floaters, HellDrones, PoltergeistFoods (Com o AngryOsushi) e Problem, terão seus retratos feitos, e vou subir todos juntos, junto com a MotherSpider, que já está com os retratos prontos.

Novo Formato de Postagem
Resolvi modificar um pouco minha forma de postagem, agora dividindo  a postagem por tópicos, como coluna de jornal. Gostaria de um feedback, se tá legal, se o método de postagem anterior era melhor, não precisa ter medo de comentar e falar o que der na telha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário